Topo

Encarada entre Ronda e McGregor faz parte de campanha publicitária

28/06/2016 11h38

As duas maiores estrelas do UFC, Conor McGregor e Ronda Rousey aparecem como se fossem adversários em uma campanha publicitária de uma marca de cerveja, comandando equipe rivais, que contam com outros astros da liga americana.

Anthony Johnson e John Dodson aparecem como integrantes do time de Ronda Rousey, enquanto Cat Zingano e Cain Velásquez, aparecem reforçando o time do irlandês.

O teaser mostra uma disputa entre duas equipes, seis lutadores e apenas um campeão, convocando o público para o dia 30 de junho, onde será exibido um cinturão, que provavelmente será oferecido ao vencedor da disputa.

Em maio deste ano, foi divulgada uma foto de uma encarada entre Conor McGregor e Ronda Rousey e muito se especulou que poderia ser uma promoção para o UFC 205, primeira edição da franquia em Nova York.

Enquanto a ex-campeã dos galos do UFC, Ronda Rousey ainda não tem data para retornar ao evento, o campeão dos penas, Conor McGregor enfrenta Nick Diaz em revanche que acontece no dia 20 de agosto, em Las Vegas (EUA).