Fred renova com o Shakhtar Donetsk por mais cinco temporadas

O meia Fred renovou o seu contrato com o Shakhtar Donetsk. O brasileiro ampliou seu vínculo por mais cinco anos e acertou sua permanência até 2021. No clube ucraniano desde 2013, o jogador já disputou 89 jogos oficiais e conquistou o Campeonato Ucraniano e a Copa da Ucrânia, as duas principais competições do país.

Em pré-temporada com o Shakhtar, na Holanda, o brasileiro se diz muito feliz e totalmente adaptado à Ucrânia. Fred agradeceu ainda a confiança da diretoria por estender o contrato por mais cinco anos e elogiou o novo técnico do clube, o português Paulo Fonseca.

- Estou muito feliz em renovar com o Shakhtar. Desde que cheguei, fui muito bem recebido e hoje tenho um ambiente de trabalho muito bom no clube. Estou completamente ambientado ao país, à cidade e ao Shakhtar. Agradeço à diretoria pela confiança no meu futebol e agora é trabalhar para ajudar o clube a conquistar novos títulos. Os primeiros dias de treinos com o Paulo Fonseca me deixam ainda mais otimista para as próximas temporadas.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos