'Higuaín não renovará com o Napoli', diz irmão e empresário do atacante

Irmão e representante do atacante Higuaín, Nicolás Higuaín, afirmou nesta terça-feira que o jogador não renovou contrato com o Napoli. Em contrapartida, a ideia do staff do artilheiro do último Campeonato Italiano é cumprir o vínculo com os napolitanos até junho de 2018, como prevê o acordo entre as partes.

- Chegamos com um projeto de Liga dos Campeões, de ser campeão e crescer, mas a resposta não foi a mais correta. Se quiser, Higuaín tem direito de pedir a rescisão. Mas optaremos por não renovar e cumprir o contrato até o fim. Não vamos renovar sob nenhuma circunstância. Higuaín está sendo muito profissional.

A resposta de Nicolás deixa o Atlético de Madrid animado, segundo o jornal "Marca". O clube colchonero sonha em contar com o atacante ainda em 2016-17, uma temporada antes do vínculo de Higuaín expirar. Para isso, o Rojiblanco terá de desembolsar 90 milhões de euros (R$ 329,3 milhões).

Higuaín é um dos reforços de peso que o técnico Diego Simeone exigiu para continuar no Atlético de Madrid. Cavani, do Paris Saint-Germain, e Ibrahimovic, atualmente sem clube, são outros nomes sonhados no Vicente Calderón.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos