Richarlison viaja, mas Jonathan fica do segundo jogo seguido do Flu

Pela segunda rodada consecutiva o lateral-direito Jonathan sequer foi relacionado pelo técnico Levir Culpi para a partida do Fluminense. Nesta quarta-feira, o adversário é o São Paulo no Morumbi, mas o jogador já ficou fora da vitória por 2 a 1 no clássico com o Flamengo no último domingo.

Na primeira vez, o treinador do Fluminense afirmou que foi uma opção sua deixar Jonathan de fora do clássico. Nesta terça-feira, o camisa 2 do Flu não participou do coletivo e fez uma atividade física separada de grande parte do elenco tricolor na sede das Laranjeiras.

O atacante Richarlison viveu a mesma situação, mas está entre os jogadores que viajaram para São Paulo na noite desta terça-feira. O atacante, que marcou o gol da vitória sobre o Flamengo, era tratado como dúvida no clube por conta de um entorse no tornozelo direito no clássico do último domingo.

Diante do Tricolor Paulista, Levir Culpi deve deixar o jogador de 19 anos como opção no banco de reservas. O Fluminense deve ter a seguinte formação: Cavalieri; W. Silva, Gum, Henrique e Giovani; Edson, Douglas, Cícero, Scarpa e Maranhão; Magno Alves.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos