Atlético-MG x Botafogo: prováveis times, onde ver, desfalques e palpites

Os dois vem de vitória e empolgados pelas últimas apresentações. Até por isso, os ingredientes estão na mesa para um grande jogo no Mineirão. Atlético-MG e Botafogo se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h, pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo busca a quarta vitória seguida e a maior aproximação do G-4 da competição. Para isso, precisará superar os desfalques de Marcos Rocha, Leandro Donizete e Rafael Carioca. A grande aposta é em Fred, que tem um excelente retrospecto contra o adversário carioca.

Para o Botafogo, a busca pela "semana perfeita". A vitória no Beira-Rio dá um ânimo maior ao clube, que, assim como em Porto Alegre, contará com a estreia de um novo reforço na frente: Rodrigo Pimpão. Camilo segue como titular e a tendência é de que Rodrigo Lindoso seja o substituto de Airton em Minas.

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Árbitro: Raphael Claus (SP-Fifa)

Auxiliares: Rogério Pablos Zanardo (SP) e Danilo Ricardo Simon Manis (SP)

Parcial de ingressos: Não informado.

Onde assistir: SporTV e Premiere e Tempo Real aqui no site do LANCE!

ATLÉTICO-MG: Victor; Patric (Carlos César), Leonardo Silva, Erazo e Douglas Santos; Júnior Urso, Eduardo, Lucas Cândido e Cazares; Robinho e Fred - Técnico: Marcelo Oliveira.

Desfalques do Galo: Marcos Rocha, Leandro Donizete, Rafael Carioca, Luan, Carlos Eduardo e Lucas Pratto

Pendurados: Clayton, Leandro Donizete, Gabriel e Fred

BOTAFOGO: Sidão; Luis Ricardo; Renan Fonseca, Emerson Silva e Diogo Barbosa; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, Fernandes e Camilo; Neilton e Rodrigo Pimpão - Técnico: Ricardo Gomes.

Desfalques do Botafogo: Airton, Carli e Emerson

Pendurados: Bruno Silva e Renan Fonseca

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos