Ex-Botafogo, lateral-esquerdo é o novo reforço de clube francês

Após fazer história com o Arouca, de Portugal, e ajudar o clube a alcançar uma vaga inédita na Liga Europa, o brasileiro Lima foi contratado pelo Nantes, da França. O lateral-esquerdo, de 24 anos, assinou por quatro temporadas.

"Estou muito feliz em chegar neste clube, que já contou com grandes jogadores do futebol mundial, como Karembeu, Deschamps e Makélélé. Isso só confirma que fiz a escolha certa e agora espero corresponder às expectativas. Espero fazer o melhor nos campeonatos, juntamente dos meus novos companheiros e da comissão técnica", disse.

"Espero, agora, aprender o idioma o mais rápido possível. Será minha segunda experiência na Europa e tomara que seja tão boa ou melhor do que foi a primeira. Já sei que a torcida é apaixonada e a atmosfera do estádio é sempre contagiante", festejou.

Na última temporada, o brasileiro fez 35 partidas e anotou quatro gols, além de ter dado seis assistências. O Arouca terminou em quinto no Campeonato Português. O Nantes é o oitavo clube do jogador. No Brasil, ele jogou por ABC, Goiás, Botafogo, Internacional e Criciúma.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos