Palmeiras anuncia a volta de Leandro Pereira até o meio do ano que vem

O Palmeiras anunciou na noite desta quarta-feira a contratação de Leandro Pereira. O atacante jogou no clube entre janeiro e agosto do ano passado e foi cedido por empréstimo pelo Brugge (BEL). O novo acordo com o Verdão é válido até o meio de 2017.

Leandro já está em São Paulo (SP) desde o fim da semana passada, aguardando o fim da negociação. O Palmeiras acertou um empréstimo gratuito do jogador, tendo de arcar apenas com seus salários durante um ano. O centroavante está empolgado com a chance de jogar no Verdão novamente.

- Estou muito feliz. Eu sempre falei para o pessoal que trabalha comigo que pensava em voltar e foi uma felicidade enorme quando o Alexandre Mattos me ligou. Já fazia um tempo que eu estava mentalizando essa volta, que eu estava com o sentimento que não tinha cumprido tudo o que tinha para fazer aqui. Criei um carinho muito grande pelo Palmeiras e agora quero retomar o trabalho no clube e conquistar títulos - disse o jogador, ao site do clube.

No ano passado, Leandro participou da campanha do vice-campeonato paulista do Palmeiras e jogou três partidas da Copa do Brasil. Mesmo no Brugge, ele recebeu a medalha de campeão do torneio.

Cuca vinha pedindo a contratação de um atleta para o setor, pois Alecsandro está suspenso por doping, e agora Cristaldo foi negociado com o Cruz Azul (MEX). Leandro Pereira tem dez gols em 30 jogos pelo Palmeiras e se apresenta nesta quinta-feira na Academia de Futebol.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos