Renato Augusto marca, e Beijing Guoan avança na Copa da China

  • Divulgação/Assessoria de imprensa

    Renato Augusto comemora após marcar para o Beijing Guoan

    Renato Augusto comemora após marcar para o Beijing Guoan

Com grande atuação de Renato Augusto, o Beijing Guoan avançou às quartas de final da Copa da China ao bater o Hangzhou Greentown por 3 a 1, fora de casa. O meia fez um dos gols da vitória de sua equipe, que vai enfrentar agora o Guangzhou Evergrande, atual pentacampeão chinês. Zhang Chiming, duas vezes, completou o marcador.

O duelo contra o Guangzhou será recheado de brasileiros. O clube de Pequim conta com Renato Augusto, Ralf e o atacante Kléber, enquanto o rival tem Paulinho, Alan e Ricardo Goulart, além do técnico Luiz Felipe Scolari. Vale lembrar que o campeão da Copa da China garante uma vaga na Liga dos Campeões da Ásia, principal competição de clubes do continente.

"Demos mais um passo importante na luta pelo título da Copa da China, que dá ao campeão uma vaga na Champions da Ásia. Mas nosso objetivo é buscar essa classificação também pela Superliga. Nosso time tem jogado bem melhor, temos ficado mais com a bola e o astral do grupo é outro. Foi muito importante essa vitória, até para a nossa sequência na liga nacional", disse o apoiador.

Na Super Liga, que é o Campeonato Chinês, o Beijing está invicto há cinco jogos (três vitórias e dois empates), uma recuperação que chama a atenção após um início de campeonato ruim. No momento, a equipe ocupa a oitava colocação, com 20 pontos, a nove do G3, grupo que se garante na próxima Liga dos Campeões da Ásia.

OUTROS JOGOS

Guangzhou R&F 1 x 0 Shanghai SIPG

Hebei Fortune 3 x 2 Shijiazhuang

Shanghai Shenhua 1 x 0 Shandong Luneng

Tianjin Quanjian 3 x 1 Liaoning

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos