Rodrigo Pimpão é reapresentado no Botafogo: 'Muito feliz e honrado'

Rodrigo Pimpão precisou esperar duas semanas, mais uma partida por razões contratuais, mas está liberado, finalmente para atuar pelo Botafogo. Desta forma, foi apresentado oficialmente nesta quarta-feira, em General Severiano, como novo reforço do Glorioso. Na verdade, foi uma reapresentação, já que, no ano passado, ele teve boa passagem antes de se transferir.

 

- Não tenho nem palavras para expressar o sentimento, a alegria de vestir esse manto e ser escolhido novamente para vestir essa camisa. Estou muito feliz e honrado de estar aqui novamente - afirmou Pimpão.

 

O atacante vinha sendo um dos destaques da equipe alvinegra em 2015, quando despertou o interesse do Emirates Club, dos Emirados Árabes Unidos. Mas o contrato no Oriente Médio chegou ao fim e ele retornou ao Brasil já acertado com o Glorioso. Precisou de um tempo para recuperar a forma ideal. Muito provavelmente começará jogando contra o Atlético-MG, nesta quinta.

 

- O ano de 2015 foi muito bom, um dos melhores da minha carreira. Os profissionais já tinham aqui o meu relatório. Cheguei bem abaixo de como saí, mas eu tive um ganho de três quilos em duas semanas aqui. Isso mostra o trabalho de todo mundo: fisiologia, nutricionista, preparação física. Todos. Espero atingir meu melhor nível durante a competição - completou.

 

Pimpão deve iniciar a partida contra o Galo, nesta quarta, no Mineirão, assim como Rodrigo Lindoso. O volante entraria na vaga de Airton, que sequer viaja com a delegação.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos