Sem Egídio, Cuca esboça Palmeiras com Zé Roberto e Fabiano

  • Ernesto Rodrigues/Folhapress

O Palmeiras encerrou na tarde desta quarta-feira os preparativos para o jogo contra o Figueirense. Após mais de uma hora de atividade fechada, a imprensa assistiu ao fim do trabalho tático, quando Cuca escalou o time com Zé Roberto na vaga de Egídio.

O lateral-esquerdo tem um abscesso no pé e nem foi a campo, assim como Jean, desfalque contra o Cruzeiro com dores musculares. A escalação no treino foi a seguinte: Fernando Prass; Fabiano, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Tchê Tchê e Moisés; Róger Guedes, Cleiton Xavier e Dudu; Gabriel Jesus.

Barrios participou do trabalho, mas estava no time reserva quando a imprensa assistiu ao trabalho. O atacante teve um problema já resolvido com Cuca e deve ser convocado para a partida. O camisa 8 não joga desde a primeira rodada do Brasileiro, contra o Atlético-PR.

Líder do Brasileiro com 22 pontos, o Palmeiras joga às 19h30 desta quinta-feira contra o Figueirense. O time está com 100% de aproveitamento como mandante: seis vitórias em seis jogos.

Mina visita a Academia e faz exames

Yerry Mina não estava com o grupo no gramado da Academia de Futebol. O reforço, que assinou até maio de 2021, foi ao CT, encontrou funcionários do clube, mas depois seguiu para realizar exames fora do local. O zagueiro da seleção colombiana ainda não foi regularizado.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos