Sub-20 do Botafogo enfrenta o Grêmio na 'inauguração' da Arena

Enquanto a diretoria do Botafogo agiliza para enquadrar a Arena da Ilha nas condições da CBF para poder mandar o clássico contra o Flamengo no estádio, o Sub-20 participa nesta quarta-feira do jogo inaugural da nova casa alvinegra.

Botafogo e Grêmio se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro Sub-20 no estádio na Ilha do Governador. A entrada para a torcida será franca e apenas o setor social do estádio será liberado. O acesso será pela Rua Haroldo Lobo, nº400:

Até por isso, a garotada está se preparando para não fazer feio no primeiro jogo do estádio. O técnico do Sub-20, Eduardo Barroca, comentou da importância de ir bem no jogo do Brasileiro da categoria e valorizou o esforço da diretoria atual em investir e tornar o estádio viável para o clube:

- Estrear a Arena Botafogo é uma responsabilidade grande. A gente sabe que o clube fez um investimento alto para ter uma arena de boa qualidade e, em um jogo importante como esse para a gente, será ótimo aproveitar dessa estrutura para conseguir um resultado positivo. Para a nossa equipe que trabalha com posse de bola, com muita técnica e preza por um jogo de qualidade, jogar em um gramado novo e com dimensões grandes será muito importante. - afirmou.

Por meio de sua conta no Twitter, o atacante Renan Gorne - artilheiro da categoria e que chegou a treinar algumas vezes nos profissionais - também convocou o torcedor alvinegro para comparecer na Ilha do Governador:

- Amanhã é na Arena Botafogo hein galera!! Vamos comparecer e nos incentivar, BOT x Grêmio pela 2ª rodada do Brasileiro! - disse Renan Gorne.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos