Amanda Nunes garante que não terá problema de gás contra Miesha Tate

A brasileira Amanda Nunes terá a oportunidade de sua vida no próximo dia 9, quando disputa o cinturão dos galos do UFC, diante da campeã Miesha Tate, em evento que acontece em Las Vegas (EUA).

ASSISTA AO UFC AO VIVO

Embalada por três vitórias consecutivas, a baiana nunca disputou cinco rounds na vida e tem costume de ficar cansada quando a luta passa do segundo round, mas segundo Amanda revelou, em conferência telefônica realizada na última quarta-feira (29), gás não será problema.

- A única coisa que eu posso dizer é que todos esperem sábado para que possam ver do que eu sou capaz. Estou pronta para os cinco rounds e todos verão isso no dia da luta. Aguardem. A única coisa que mudou no meu camp é que eu treinei para lutar cinco rounds e estou pronta para o que der e vier. Estarei pronta para tudo o que a Miesha trouxer para luta, não importa as armas dela. Se a luta for para o chão, não terá problema, pois meu jiu-jitsu é bom e não fugirei do solo. Eu irei vencer essa luta - disse confiante.

Na luta principal do UFC 200, o campeão dos meio-pesados Daniel Cormier defende o cinturão diante de seu único algoz, o campeão interino Jon jones.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos