Topo

Depois de Dios, São Paulo agora vende camisetas do 'God of Zaga'

Reprodução/São Paulo FC
Imagem: Reprodução/São Paulo FC

30/06/2016 18h07

O São Paulo quer aproveitar a empolgação da torcida pela permanência do zagueiro Maicon para tentar faturar um pouco. Nesta quinta-feira, a São Paulo Mania, loja oficial do clube, já disponibilizou em seu site camisetas em homenagem ao jogador ao custo de R$ 69,90, em ação semelhante à feita logo após a o retorno de Diego Lugano em janeiro.

Segundo a descrição da loja online, os produtos já estão disponíveis para pronta entrega. A peça é vendida nas cores branca e vermelha e nos tamanhos P, G e GG - o tamanho M aparece como esgotado. É possível pagar via boleto bancário e por cartões de crédito, com, no máximo, duas parcelas.

"Agora é pra valer! Maicon vai vestir o manto tricolor com toda a garra e raça para vencer em campo. Garanta a Camiseta São Paulo God Of Zaga e celebre a permanência do zagueirão são-paulino", diz a descrição do produto, 100% algodão, no e-commerce administrado pela Netshoes.

Na ação feita para celebrar a chegada de Lugano após dez anos da primeira passagem pelo São Paulo, as camisetas tinham o rosto do uruguaio sangrando, lembrando foto emblemática de jogo contra o Guarani. No caso de Maicon, a referência é ao apelido de "God of Zaga", dado pela torcida graças à semelhança do beque com o personagem Kratos, do jogo "God of War".