Desfalques podem dar primeiras chances como titular no Fluminense

Desfalques nunca são positivos, mas no caso do Fluminense podem servir como as primeiras chances como titular para alguns jogadores que ainda buscam conquistar seus espaços na equipe de Levir Culpi. São os casos do lateral-esquerdo William Matheus e do meio-campista Dudu.

Na partida contra o São Paulo, derrota por 2 a 1 na quarta-feira, Giovanni, Douglas e Cícero receberam os terceiros cartões amarelos e estão suspensos na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo é diante do Coritiba e o técnico Levir Culpi afirmou que já tem ideia de quem serão os substituto.

Na vaga deixada por Giovanni, na lateral-esquerda, são duas opções. Ou Wellington Silva voltará a atuar improvisado na função, deixando a lateral-direita com Jonathan, ou Levir Culpi promoverá a estreia de William Matheus.

Vindo do Toulouse, da França, o jogador esteve no banco de reservas nas partidas contra Flamengo e São Paulo, mas não entrou em campo. A chance de estrear com a camisa grená pode ser no sábado, em Volta Redonda.

No lugar de Cícero, um dos nomes cotados para entrar no time é o meio-campista Dudu, que veio do Coritiba no último mês para as Laranjeiras. O camisa 23 já entrou em duas partidas do Fluminense - Sport e São Paulo -, sempre saindo do banco. de reservas.

Já Pierre deve ser o substituto de Douglas. Os dois ocupam o mesmo espaço dentro de campo e o volante conta com a experiência e a confiança do treinador para atuar entre os titulares.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos