Topo

Dorival espera Ricardo Oliveira de volta ao Santos em até uma semana

Ricardo Oliveira está próximo de retornar ao Santos - Divulgação/SantosFC
Ricardo Oliveira está próximo de retornar ao Santos Imagem: Divulgação/SantosFC

30/06/2016 09h00

Apesar da derrota para o Grêmio, o Santos tem boas notícias nesta semana. O Peixe está prestes a esvaziar seu departamento médico. Segundo o técnico Dorival Júnior, o atacante Ricardo Oliveira deverá se juntar ao grupo em até uma semana, após finalizar o tratamento para inflamação no joelho direito.

"O Ricardo estará conosco no meio da semana, no mais tardar na semana seguinte", previu o treinador após a derrota para o Grêmio por 3 a 2, na quarta-feira.

O camisa 9 está fora de jogo desde a final do Paulistão, quando anotou o gol do título do Peixe sobre o Audax.

Recentemente, Dorival afirmou que, mesmo com a boa fase de Rodrigão, que fez dois gols em três jogos, Oliveira deve voltar a ser titular da equipe.

"Ricardo é importantíssimo, estou preocupado para que retorne logo. Em qualquer circunstância é titular, até para a Seleção Brasileira", pontuou.

A respeito do zagueiro David Braz, afastado para recondicionar a musculatura há três semanas, o técnico santista não deu uma previsão de retorno, mas tranquilizou ao dizer que o camisa 14 faz trabalhos físicos em campo e deve se juntar ao elenco em pouco tempo.