Ederson vibra com gol após encerrar longo jejum sem balançar a rede

  • Gilvan de Souza/ Flamengo

    Ederson marcou o gol da vitória do Flamengo sobre o Internacional

    Ederson marcou o gol da vitória do Flamengo sobre o Internacional

O meia Ederson finalmente desencantou nesta temporada. Ele fez o gol da vitória do Flamengo sobre o Internacional, nesta quarta-feira, em Cariacica, encerrando um longo jejum sem balançar a rede. O último gol do camisa 10 havia sido contra o São Paulo, no dia 23 de agosto do ano passado, pelo Brasileirão.

Empolgado com a segunda oportunidade seguida como titular e com o gol sobre o Colorado, o atleta rubro-negra agradeceu a todos pelo momento, inclusive à torcida.

"Eu estou sempre trabalhando seriamente, nos treinos e nos jogos, em prol da equipe. Sou um cara muito generoso, que procura ajudar o time. Agradeço à família, ao time e à 'Nação', que me apoia. Para mim, é uma satisfação", disse o meia ao Premiere.

Ederson chegou ao Flamengo em julho do ano passado e começou bem, fazendo gols. No entanto, ele sofreu duas lesões seguidas, que o atrapalharam no clube. Neste ano, ele fez um longo trabalho de preparação e voltou a ter oportunidades no Campeonato Carioca. No entanto, não conseguiu se firmar. Agora, ele volta ao time titular, mas ainda não atuou 90 minutos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos