Flu está atrás de reforços, mas Levir Culpi alerta: 'Mercado está difícil'

  • NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.

    Levir Culpi já conversa com a diretoria do Flu por reforços

    Levir Culpi já conversa com a diretoria do Flu por reforços

Após a quarta derrota do Fluminense em 12 jogos no Campeonato Brasileiro, a pressão por reforços para a temporada devem crescer nas Laranjeiras. O técnico Levir Culpi voltou a afirmar que a comissão técnica e a diretoria estão em sintonia e a procura por contratações já existe no clube. No entanto, o treinador alerta para as dificuldades para as possibilidades do mercado.

"A diretoria sabe disso e estamos conversando. A sorte é que temos poucas contusões, mas precisamos de um elenco um pouco maior. Conversamos sobre as opções mas o mercado está difícil. Não podemos esquecer que o campeonato é muito longo", disse o técnico após a derrota para o São Paulo.

Além de não ter conseguido um resultado positivo no Morumbi, revés por 2 a 1 nesta quarta-feira, o Fluminense voltou para o Rio de Janeiro com três jogadores suspensos para a próxima rodada. Giovanni, Douglas e Cícero receberam os terceiros cartões amarelos e não pegam o Coritiba, no sábado.

O técnico já sabe como montar a equipe na próxima rodada do Brasileiro.

"Já tenho os substitutos dos suspensos na cabeça e acho que teremos um time que poderá vencer o Coritiba", declarou Levir Culpi.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos