Gadelha promete deixar problemas com campeã do lado de fora do cage

Claudia Gadelha é mais uma brasileira que pode trazer um cinturão para o Brasil, na próxima semana, em 8 de julho, quando enfrenta a campeã Joanna Jedrzejczyk, em Las Vegas (EUA).

ASSISTA AO UFC AO VIVO

As lutadoras se enfrentaram em 2014 e a polonesa venceu em uma controversa decisão dividida. Depois disso, a rivalidade entre as lutadoras se acirrou ainda mais, quando comandaram equipes rivais no TUF 23 e quase chegaram as vias de fato durante o reality show.

Se Joanna disse que parou de assistir após o primeiro episódio, queixando-se da edição do programa, que a teria escolhido para vilã, Claudinha não perde um capítulo da temporada.

- Estou assistindo o show e acho que tudo que aconteceu lá dentro foi mostrado. Só tentei ser eu mesma com os outros lutadores e participantes - disse Gadelha, que prometeu deixar o sangue quente da rivalidade fora do octógono.

- Nunca tive problema com nenhuma adversária antes da Joanna, pois cresci na filosofia da arte marcial, com muito respeito e por isso não me dei bem com ela. Ela não sabe o que é respeito. Mas estou muito bem preparada para essa e tudo que aconteceu fora do cage, ficará de fora quando eu entrar lá para lutar. Essa é a luta da minha vida e nada irá influenciar meu desempenho - afirmou a desafiante, em recente conferência eletrônica.

O card do TUF 23 Finale ainda conta com a presença dos brasileiros Matheus Nicolau Pereira, Fernando Açougueiro, Neto BJJ, Cezar Mutante e Thiago Tavares.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos