Hazard volta a treinar sem dores e não deve ser problema para Bélgica

Grande destaque da vitória sobre a Hungria e principal jogador da Bélgica, o meia Eden Hazard treinou normalmente nesta quinta-feira, véspera do jogo diante de País de Gales, pelas quartas de final da Eurocopa. O camisa 10 desfalcou as últimas atividades da seleção por conta de dores musculares e ficou apenas na fisioterapia.

O técnico Marc Wilmots havia dito após o jogo contra a Hungria que Hazard seria observado por conta do desgaste, mas que ele não seria problema para a partida contra País de Gales. Na manhã desta quinta-feira, ele trabalhou normalmente com os companheiros e mostrou que não sente mais dores musculares na perna direita.

Quem não treinou com os jogadores foi Vermaelen. Ele segue com dores no músculo adutor e está fazendo recuperação física. De todo modo, ele não vai enfrentar País de Gales por estar suspenso por ter sido advertido com dois amarelos.

Bélgica e País de Gales se enfrentam nesta sexta-feira, às 16h, horário de Brasília. O vencedor enfrenta nas semifinais quem passar de Portugal e Polônia, que jogam nesta quinta-feira.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos