Hora da vingança? Vasco reencontra rival indigesto da Série B de 2014

Para se recuperar da doída derrota em casa diante do Paraná, na última terça-feira, o líder Vasco tentará uma vitória contra o Avaí, fora de casa, pela 14º rodada da Série B. O adversário deste sábado, no entanto, não traz boas lembranças recentes quando o assunto é Segundona.

Na edição de 2014, o clube catarinense derrotou o Cruz-Maltino nos dois jogos. No turno, uma goleada arrasadora abalou os torcedores presentes em São Januário, que viram os cariocas levarem um sonoro 5 a 0.

O duelo no Rio de Janeiro, na ocasião, fez com que o Leão se tornasse líder e o Vasco, que demitiu o técnico Adílson Batista após a vexatória derrota, terminasse a primeira metade da competição fora do G-4.

No returno, o resultado, menos alarmante que o da 19ª rodada, fez com que o Avaí fizesse a festa do acesso junto ao seu torcedor, no estádio da Ressacada. Pelo derradeiro jogo da Série B, a equipe derrotou o Vasco por 1 a 0, conseguiu a última vaga do G-4 e comemorou o acesso.

Em suma: o Vasco levou seis gols e não marcou nenhum nos dois jogos que fez contra o Avaí pela Série B de 2014. Neste sábado, às 16h30 (de Brasília), na Ressacada, a equipe do técnico Jorginho poderá se vingar do rival ingrato na última edição da Segundona, voltar a vencer na competição e acabar com este retrospecto negativo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos