Topo

Lesnar contesta uso de esteroides: 'Sou branco e sarado, lidem com isso'

30/06/2016 19h15

Ex-campeão dos pesados do UFC, Brock Lesnar não compete desde 2011, quando acabou nocauteado por Alistair Overeem, mas o gigante americano está confiante para o seu retorno, no próximo dia 9, diante do nocauteador Mark Hunt, em Las Vegas (EUA).

ASSISTA AO UFC AO VIVO

Adversário de Lesnar, Mark Hunt vem embalado por nocautes sobre Antônio Pezão e Frank Mir e o americano sabe muito bem que não é uma boa ideia trocar com o neozelandês em pé, mas se disse confiante e saudável, após ter que ligar com uma diverticulite.

?

- Eu amo esse esporte, nasci para ser um lutador e um cara do entretenimento, tentei ser o competidor que sempre sonhei, mas tive uma doença. Estou em uma situação totalmente diferente, completamente saudável e me sentindo muito bem. Nunca parei de treinar MMA, tenho uma paixão verdadeira pelo esporte e nunca parei de treinar grappling ou Jiu-Jitsu. Ele é melhor em pé do que eu? É Claro que é. Ele é um grappler melhor do que eu? Definitivamente não. Com certeza ele é um artista do nocaute e bate pesado. Vou tentar lidar com isso e vencer - analisou Brock, durante conferência telefônica.

Conhecido por ser o cara mais forte dentro do UFC, o astro do WWE não escapou de acusações, por parte de Mark Hunt, de que abusa de anabolizantes. Com ironia, o gigante respondeu de forma irônica quando questionado sobre o assunto.

- Eu sou um cara branco e sarado. Lidem com isso . Ainda não pensei no meu futuro após essa luta, nada vai mudar, apenas não vejo a hora de pisar naquele octógono. Vou mostrar o melhor cara que eu puder ser neste evento e faremos uma grande luta, pois me preparei da melhor maneira possível. Estou bem mentalmente também - encerrou.

Na luta principal do UFC 200, o campeão dos meio-pesados Daniel Cormier defende o cinturão diante do campeão interino Jon Jones.