Vasco anuncia Caprres da base e prevê inauguração do campo anexo

O campo anexo do Vasco em São Januário está para ser inaugurado em agosto. Foi o que declarou o vice-presidente de obras de engenharia e patrimônio do Vasco, André Luiz Vieira Afonso. O local já recebeu toda a grama - idêntica a utilizada no campo principal do clube - e está nos ajustes finais para poder ser utilizado pelo elenco comandado por Jorginho.

- É uma maneira de pouparmos o gramado principal, que é o melhor do Rio e um dos melhores do Brasil. O corte e o tipo de grama serão os mesmos para manter o trabalho em alto nível. A previsão para que seja utilizado pelo departamento de futebol é agosto, mas dependemos somente da natureza na questão do gramado - afirmou, para completar sobre o Caprres, também a ser inaugurado nas próximas semanas:

- Estamos revisando toda a estrutura da arquibancada, pintando todos os muros e revisando o sistema elétrico. Os detalhes do Caprres estão sendo finalizados para a inauguração. Além disso, estamos construindo o Caprres da Base, que terá uma estrutura com aparelhos modernos para atender todos os atletas. Tem obra para todo o lado e serve para reativar o clube. Essa é a nossa casa e temos que tratar com o respeito que merece.

Vale destacar que mesmo sem ainda ter sido inaugurado, o Caprres já vem sendo utilizado em partes pelos jogadores do departamento de futebol profissional do Vasco.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos