Bisping chama St-Pierre de 'vadia' por interrupção da carreira no MMA

Enquanto ainda não tem sua próxima chance pelo cinturão definida, Michael Bisping, atual campeão dos médios do UFC, segue mais provocador do que nunca. O inglês tem dedicado algumas palavras a Georges St-Pierre, que chegou a cogitar uma luta com o campeão recentemente. A ideia é bem-vinda, mas Bisping tem criticas a fazer sobre o canadense.

Em mais uma edição de seu podcast, o "The Countdown", Bisping disparou contra St-Pierre e criticou o fato do ex-campeão dos meio-médios ter deixado o esporte alegando insegurança em relação a usuários de esteroides.

- Não tenho nada contra Georges St-Pierre, fora o fato de que ele se aposentou do esporte tipo: "Não, eu não posso lutar porque as pessoas estão tomando esteroides". Bem, adivinhe só. Eles estavam e eles estão sendo pegos. Mas se você é homem, se você é lutador, se não é uma vadia, você continua aceitando os desafios e tentando bater essas pessoas. Você não vai fugir para a sombra e sumir porque acha que não pode competir. Não sou o covarde que precisa de esteroides para competir com esses caras. Eu pensei que Georges St-Pierre era homem o suficiente para ter a mesma atitude - disparou.

Michael Bisping se tornou o campeão dos médios do UFC ao nocautear Luke Rockhold, no UFC 199. Georges St-Pierre anunciou recentemente que voltará a lutar, mas ainda não há nada oficial em relação a seu retorno.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos