Cormier diz que problemas com Jones estão 'enterrados' e projeta redenção

Daniel Cormier só precisa esperar mais alguns dias para poder, enfim, ter a segunda chance de pisar no mesmo octógono que Jon Jones. No UFC 200, que acontece no dia 9 de julho, em Las Vegas (EUA), o americano garante que a história será diferente do que no primeiro encontro, onde acabou derrotado na decisão dos juízes.

- Estou mais motivado, sem lesões ou problemas dessa vez. Me sinto muito diferente da primeira luta, o Jones fez uma boa luta, mas tive muito drama fora do octógono e isso me prejudicou dentro da luta. Agora eu sei que fiz o dever de casa perfeitamente e isso será mostrado no UFC 200, estou muito confiante e fui muito bem no treinamento, foi o melhor treinamento de toda minha carreira. Dentro do octógono, ele é muito bom, mas fora temos nossas diferenças, mas não me importo, vou colocar tanta pressão nele e fazê-lo andar para trás... - prometeu o lutador, em conferência por telefone para promover o UFC 200.

De acordo com Cormier, a rivalidade com Jon Jones e todos os problemas já vividos com o rival estão no passado.

- Tudo que aconteceu no passado com o Jones, está enterrado, o que importa é que vou representar a minha família e a AKA (academia). Eu não vou cometer os mesmos erros e sairei com a vitória. Só quero lutar e vencer o Jones, não me importo com o que ele faz fora do cage - explicou.

Confira as lutas do UFC 200

?Daniel Cormier x Jon Jones

Brock Lesnar x Mark Hunt

Miesha Tate x Amanda Nunes

José Aldo x Frankie Edgar

Cain Velásquez x Travis Browne

Card preliminar

Cat Zingano x Julianna Peña

Johny Hendricks x Kelvin Gastelum

TJ Dillashaw x Raphael Assunção

Sage Northcutt x Enrique Marin

Diego Sanchez x Joe Lauzon

Gegard Mousasi x Thiago Marreta

Jim Miller x Takanori Gomi

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos