Hulk é apresentado na China e vai adotar novo número por superstição

  • Color China Photo via AP

    Hulk vestirá a camisa de número 8 do Shanghai SIPG

    Hulk vestirá a camisa de número 8 do Shanghai SIPG

O brasileiro Hulk foi apresentado nesta sexta-feira como novo jogador do Shanghai SIPG, da China, em um negócio que gira em torno de 55 milhões de euros (R$ 207 milhões). O jogador, ex-Zenit, vai trocar também de número em sua nova passagem pelo futebol asiático.

"Eu ouvia que o número 8 não tem muito sucesso aqui. Quando eu fui para o Zenit, me disseram que o 7 também não era bom, mas agora o 7 é um número de muito sucesso no Zenit. Acredito que vestindo a 8 aqui, posso ter sucesso e ajudar o time a vencer", afirmou Hulk.

No Shanghai SIPG, Hulk será companheiro de Elkeson, Conca e Asamoah Gyan. O técnico é Sven-Goran Eriksson, que já comandou a seleção inglesa. Atualmente, a equipe está na quarta posição da Super Liga Chinesa, com 24 pontos.

Hulk estava no Zenit desde 2012, quando o clube pagou 55 milhões de euros ao Porto para contratá-lo. O brasileiro tinha contrato até junho de 2019. É o quarto time asiático do jogador, que teve passagens pelos japoneses Kawasaki Frontale, Hokkaido Consadole Sapporo e Tokyo Verdy.

 

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos