Topo

Atlético-GO goleia Náutico, iguala Vasco, mas permanece em 2 °

02/07/2016 19h50

Com gols de Gilsinho, Alison e Magno Cruz, o Atlético-GO não tomou conhecimento do Náutico e goleou os pernambucanos por 3 a 0. De quebra, o Atlético não tomou gol do Náutico, que até o início da rodada era o melhor ataque da competição, ao lado do Vasco, com 23 gols marcados.

A primeira etapa estava equilibrada até aos 24, quando Gilsinho arriscou um belo chute de fora da área. A bola beijou o travessão e entrou. Um belo gol! Ainda no primeiro tempo, o Dragão ampliou a sua vantagem marcando com

Alison, que recebeu sem marcação e teve tranquilidade para empurrar para o fundo do gol.

No segundo tempo, o Atlético entrou com a vantagem debaixo do braço, buscando chegar no momento certo, para matar o jogo, enquanto o Náutico apostou no contra-ataque. Melhor para quem não tinha mais a responsabilidade de marcar. Aos 24, o rubro-negro fechou o placar após chute cruzado de Magno Cruz.

Com os três pontos, o Atlético-GO chegou aos 28, a mesma pontuação do Vasco. O Dragão, porém, se mantém em 2° por ter uma vitória a menos(9 a 8). Já o Timbu caiu três posições e agora é o oitavo, com 21 pontos.

Na próxima rodada, o time rubro-negro disputa o clássico contra o Goiás, às 16h de sábado, no Serra Dourada. Já o Timbu recebe o CRB, na Arena Pernambuco, no mesmo dia e horário.

Confira outros resultados da 14° rodada da Série B

Sampaio Corrêa 0 x 0 Paysandu

?Vila Nova 1 x 0 Tupi

Londrina 2 x 2 Criciúma

Luverdense 0 x 1 Oeste

Brasil de Pelotas 2 x 0 Joinville

Bragantino 0 x 1 Paraná

Avaí 2 x 1 Vasco