Topo

Boa Esporte e Portuguesa medem forças na Série C

02/07/2016 18h02

Boa Esporte e Portuguesa compartilham da mesma campanha nesta Série C. Em seis jogos, são oito pontos conquistados, com duas vitórias. Por ter um saldo melhor(2 a -3), os mineiros estão em sexto no grupo B, enquanto os paulistas encontram-se uma posição abaixo.

Neste domingo às 11h no Estádio Melão as equipes têm um encontro marcado. Este duelo de seis pontos é a oportunidade que os clubes enxergam para se desgarrar do outro. É a oportunidade, também, delas encostarem no grupo que se classifica para o mata-mata da competição. O último integrante do G-4 do grupo B é o Tombense, que tem dez pontos.

Além de jogar em casa, o grande trunfo do Boa é a a ausência de desfalques. Todos os jogadores estão à disposição do técnico Julinho Camargo. Um deles é o lateral Romano, que lamentou o empate do time contra o Mogi Mirim, mas mostrou-se confiante na vitória neste domingo.

-Infelizmente não conseguimos vencer a última partida por detalhes, mas isso já é passado. Estamos trabalhando intensamente para corrigir as falhas que cometemos no jogo contra o Mogi Mirim e buscar os três pontos diante da Portuguesa. Nosso objetivo é se reaproximar do G4.

Pelo lado da Lusa, o volante Alê afirmou que jogar fora de casa não pode assustar a Portuguesa. Por fim, ele destacou a evolução da equipe nos últimos jogos.

-A gente vem evoluindo a cada partida. Os defeitos que a gente apresentao Jorginho procura corrigir. Estamos com tudo conquistar os três pontos fora de casa, até porque a gente joga para ganhar, independente se for dentro ou fora de casa. Temos tudo para fazer um bom jogo e brigar pelo G4.]

Confira agora outros jogos deste domingo na Série C

Juventude x Tombense, às 16h, no Alfredo Jaconi-Grupo B

Será a primeira partida do Juventude após a saída do capitão Heverton, que se transferiu para o Sampaio Corrêa. O time de Caxias do Sul terá os desfalques de Lucas e Wanderson. Para os mineiros, o lema é aproveitar a má fase do Juventude, que não vence há quatro jogos.

Fortaleza x ASA, às 18h, no Castelão-Grupo A

Duelo entre líder ASA e o vice líder Fortaleza. O Tricolor terá os desfalques de Juliano, Éverton e Daniel Sobralense. O trio está machucado. No lado dos alagoanos, o zagueiro Rayan é dúvida. Caso a sua ausência seja confirmada, André Nunes entra sem seu lugar.

Cuiabá x América-RN, às 19h, Arena Pantanal-Grupo A

Para esta partida, o Cuiabá criou uma promoção na venda de ingressos.

O torcedor que comprar um ingresso tem direito a cortesias para mulheres e crianças de até 12 anos que devem ser retiradas na entrada do estádio no dia do jogo. Já o América-RN vem confiante, afinal, é a estreia do técnico Francisco Diá. Dentro de campo, o time conta com os retornos de Gleidson e Júnior Mandacuru. Reforço do América-RN, o atacante Raul finalmente teve o nome publicado no BID.