Topo

Levir Culpi sai em defesa do time: 'Ninguém domina o Fluminense'

02/07/2016 18h56

No empate sem gols com o Coritiba, o técnico Levir Culpi viu uma boa atuação do Fluminense no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Mais do que isso, o treinador saiu em defesa dos seus jogadores, que estão sobre pressão da torcida após os resultados ruins recentes. São três derrotas, um empate e uma vitória nas últimas cinco rodadas do Campeonato Brasileiro.

- Tudo vai do resultado. Enquanto tivemos resultados não se comentava nada (sobre reforços e qualidade do time). Quem foi melhor que nós nesses jogos? Ninguém dominou o Fluminense e tivemos oportunidades de vencer todos os jogos - declarou Levir Culpi após a partida contra o Coritiba.

No jogo deste sábado, o Fluminense voltou a ter boas chances de marcar, mas a deficiência nas finalizações também voltou a aparecer e a rede adversária não balançou. O técnico do Flu admite que há um problema, mas a solução não está clara.

- Pode ser que exista um problema na parte técnica. Não temos precisão na finalização, isso é notório. Mas temos pouco tempo para treinar. Tem a pressão sobre os jogador que também atrapalha. Isso só pode ser resolvido com os gols. Mas o importante é que o time está construindo jogadas. Precisamos trabalhar e já fazemos isso durante os treinos. Nos falta um pouco de tempo para aprimorar.