Alvarez afirma que fez 150 horas de sparring e descarta 'overtraining'

Campeão dos leves do UFC, Rafael dos Anjos faz a segunda defesa de cinturão diante do experiente desafiante, Eddie Alvarez, em evento que acontece no próximo dia 7, em Las Vegas (EUA) e o americano está confiante no treinamento puxado que fez.

ASSISTA AO UFC AO VIVO

Embalado por duas vitórias na decisão dividida, sobre Gilbert Melendez e Anthony Pettis, Eddie Alvarez sabe que tem que fazer algo a mais para bater o atual campeão dos leves, que vive fase extraordinária, mas talvez o americano tenha exagerado na dose, conforme revelou ao programa "Inside MMA".

- Fizemos 150 rounds de sparring para esta luta. Eu não poderia ter aperfeiçoado essa dança mais do que fiz, vamos sair na mão na quinta-feira e vou faturar o cinturão. Não acredito em overtraining, acho que alguém inventou isso, que não queria treinar naquele dia, e inventou essa frase. Não acredito. Sou do pensamento que, quanto mais você faz algo, melhor você fica - disse Alvarez,

Rafael dos Anjos conquistou o cinturão dos leves do UFC ao derrotar Anthony Pettis na decisão unânime, em março de 2015 e o defendeu em dezembro do mesmo ano, atropelando Donald Cerrone, com um nocaute técnico ainda no primeiro round.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos