Topo

Bruno Silva está suspenso contra o Coritiba. Camilo preocupa o Botafogo

03/07/2016 18h24

Um desfalque já é certo no Botafogo que encara o Coritiba, no domingo. Bruno Silva levou o terceiro cartão amarelo, na partida contra o Santa Cruz, e terá que cumprir suspensão automática no Campeonato Brasileiro. Durante a semana, Ricardo Gomes vai avaliar quem entra no lugar do camisa 8. Fernandes e Airton brigam pela vaga.

 

Quem preocupa é o meia Camilo. Decisivo desde que estreou, o camisa 10 deixou a partida de ontem com dores no joelho direito, após uma pancada. Sem ele, a equipe alvinegra tomou um sufoco do Tricolor Pernambucano, no segundo tempo. O próprio jogador admitiu que precisará ser reavaliado durante a semana.

 

- Senti uma pancada no joelho direito. A dor era bastante forte. Vamos fazer alguns exames, mas, em princípio, não inchou. Tomara que não seja nada grave - torce o atleta.

 

Além de Camilo, Rodrigo Pimpão e Sassá também foram substituídos. O último, autor do primeiro gol, admitiu cansaço e não voltou após o intervalo. O companheiro de ataque começou jogando pela primeira vez desde que retornou ao Glorioso. A estreia dele foi contra o Atlético-MG, na quinta-feira.