Dudu minimiza pressão e diz que Fluminense vai reagir no Brasileiro

A pressão por bons resultados no Fluminense não deve influenciar no rendimento dos jogadores em campo. É o que pensa o meio-campista Dudu, que atuou pela primeira vez como titular diante do Coritiba, no sábado. Para o jogador, o time de Levir Culpi tem capacidade para reagir no Brasileirão.

- Quem veste esta camisa sabe lidar com a pressão. Vamos sair dessa situação. O Brasileiro é um campeonato dificílimo, mas estamos procurando melhorar a cada treino, a cada jogo, para conseguir resultados que nos permitam subir na tabela - avisou o meia tricolor ao site oficial do clube.

Na quarta-feira o Fluminense já tem uma nova oportunidade para conseguir um bom resultado. Desta vez, a partida é válida pela ida da terceira fase da Copa do Brasil, contra o Ypiranga-RS.

Franco favorito para avançar na competição nacional, o Fluminense atuará o primeiro jogo como mandante, no Estádio Raulino de Oliveira. Por isso, o meia Dudu espera encontrar um Ypiranga apenas preocupado em defender.

- Todos os jogos serão difíceis. Sabemos que por ser fora de casa, contra o Fluminense, a tendência é de que eles venham fechados. Precisamos nos impor par conseguir um resultado que nos permita vencer, de preferência fazendo uma boa vantagem - comentou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos