Ex-TUF Brasil é notificado por provável violação no antidoping

Ex-participante do TUF Brasil 3, Ricardo Demente foi notificado pela USADA (Agência Antidopagem dos Estados Unidos) sobre uma possível violação em um exame antidoping, realizado fora do período de competição.

O Ultimate publicou a notificação neste domingo (3), em seu site oficial, no entanto a substância encontrada ainda não foi divulgada. Ricardo Abreu construiu um cartel com cinco vitórias e uma derrota, em sua última luta pelo UFC, diante de Jake Collier, em junho do ano passado.

Confira abaixo o comunicado emitido pelo UFC:

O UFC foi informado de que a Agência Norte-Americana Antidoping (USADA) foi informada de uma potencial violação da Política Antidoping do UFC por parte do lutador Ricardo Abreu em amostra coletada fora do período de competição.

A USADA, administradora independente da Política Antidoping do UFC, administrará o processo de julgamento deste caso. É importante notar que sob a Política Antidoping do UFC, existe um processo completo e justo de revisão oferecido a todos os atletas antes que qualquer sanção seja imposta. Informações adicionais serão divulgadas de acordo com o andamento do caso.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos