Mario Gómez e Khedira tem lesão constatada e estão fora da Eurocopa

A seleção alemã recebeu duas péssimas notícias neste domingo. Após se classificar para a semifinal em cima da Itália nos pênaltis, a Alemanha soube que o volante Sami Khedira e o atacante Mario Gómez estão fora do restante da Eurocopa por lesão.

- É muito duro perder jogadores importantes nos estágios finais do torneio, especialmente Mario, que estava jogando em alto nível na Eurocopa, ajudando não só com gols, mas com jogadas para a equipe - lamentou Löw.

O volante tem uma lesão na virilha e saiu logo aos 15 minutos de jogo. O atacante, que também sentiu, realizou exames neste domingo, que constataram uma lesão na coxa. Gómez é o único centroavante de ofício entre os convocados. O técnico Joachim Löw poderá usar Podolski ou tentar Mario Götze ou Thomas Müller como "falso 9".

O zagueiro Mats Hummels já está de fora da semifinal diante do vencedor de França e Islândia, que acontecerá em Marselha. O jogador levou o segundo cartão amarelo e está suspenso.

- Temos agora que aceitar essa situação e encontrar soluções em nosso elenco, que é muito bom. Tenho muita confiança em meus jogadores. Estaremos prontos para a semifinal.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos