Messi voltará à seleção, mas dará uma pausa, afirma jornal

O atacante Messi voltou atrás sobre não defender mais a Argentina e já decidiu que regressará à seleção. A informação foi publicada pelo jornal "La Nacion", que ouviu fontes do Barcelona ligadas ao camisa 10 albiceleste.

No entanto, após a derrota para o Chile na final da Copa América Centenária, nos pênaltis, no último domingo, em Nova Jersey, a ideia de Messi é dar uma pausa no time nacional. Isso significa que o atacante não estará presente nos duelos contra Uruguai e Venezuela, em setembro, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.

De acordo com a publicação, os apelos do povo argentino e de personalidades, como o presidente do país, Mauricio Macri, fizeram Messi repensar a renúncia anunciada na madrugada da última segunda-feira.

- Vai voltar. Ele está obcecado pela próxima Copa do Mundo - sentenciou um companheiro de Messi nas Copas do Mundo de 2006, 2010 e 2014. O nome do jogador, no entanto, foi ocultado pelo diário.

Aos 29 anos, o craque do Barcelona nunca venceu um título pelo seleção argentina. Em quatro finais, ele fracassou em todas, na última, inclusive, perdeu um pênalti.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos