Nenê lamenta nova falha da defesa: 'A gente não pode tomar certos gols'

Como resolver é um problema, mas que a irregularidade do Vasco preocupa isso é inegável. Tanto que o sempre ponderado Nenê, craque do time, cobrou toda a equipe ao final da partida contra o Avaí, neste sábado. E, ao criticar a queda no ritmo da equipe, ele lamentou a nova falha da defesa.

- É difícil até falar. A gente não pode tomar certos gols e temos que voltar à nossa intensidade de antes. Tentamos jogar, buscar o resultado, mas tomamos o segundo gol e complicou. Não sei se foi pênalti uma ou outra vez que bateu na mão deles. Não pode continuar desse jeito, não - avisou.

O próprio Nenê não consegue produzir no mesmo ritmo de pouco tempo atrás. Mesmo assim, participou do gol de Caio Monteiro e, na rodada anterior, foi o camisa 10 quem abriu o placar, mas o Cruz-Maltino acabou perdendo para a equipe do Paraná.

A equipe de São Januário conheceu sua quarta derrota na competição e, com 28 pontos, está na liderança da Série B apenas por ter uma vitória a mais que o Atlético-GO. Contra o Brasil de Pelotas, no sábado, o time não terá Martin Silva, Leandrão e Jorginho, suspensos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos