Sub-20 do São Paulo estreia com derrota na Copa Paulista em Itu

O sub-20 do São Paulo estreou com derrota na Copa Paulista. Neste sábado, no estádio Novelli Júnior, em Itu, o time de André Jardine perdeu por 2 a 1 para o Ituano, diante de 3.423 pessoas. Os gols dos donos da casa foram marcados no primeiro tempo de jogo por Rafael Martins e Rodrigo Celeste. De cabeça, Pedro descontou na etapa final para o Tricolor Paulista.

O São Paulo entrou em campo com Lucas Perri, Foguete, Maidana, Militão e Gabriel; Banguelê, Araruna, Vinícius, Shaylon, Pedro e Murilo. O garoto Banguelê saiu carregado ainda no primeiro tempo de jogo, já que sentiu o posterior da coxa esquerda no segundo lance de gol do Ituano. Rony entrou em seu lugar.

Jardine não pode contar com Lucas Kal e Caíque, que estão inscritos na competição, mas foram pedidos na equipe profissional pelo técnico Edgardo Bauza. No lance do gol, Foguete foi quem deu assistência para Pedro marcar de cabeça, aos 3 minutos do segundo tempo.

Na próxima rodada, os garotos do São Paulo recebem o Red Bull Brasil, no Morumbi, dia 7 de julho, um dia após a semifinal da Copa Libertadores. A partida acontece às 15h.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos