William lamenta ineficácia do Inter após derrota no Gre-Nal: 'Faltou o gol'

O Inter foi amplamente superior no segundo tempo do Gre-Nal deste domingo, mas não foi eficaz e acabou derrotado pelo Tricolor em pleno Beira-Rio. Logo após o término do jogo, os atletas colorados deixaram o gramado cabisbaixos, como não poderia ser diferente. Apenas o lateral-direito William se pronunciou. E ele lamentou o fato de o domínio colorado na etapa final não ter resultado em gol.

- É difícil falar agora. A gente teve um erro na partida e saiu o gol. Agora é melhorar, é trabalhar cada vez mais - disse o camisa 2, antes de ser indagado sobre a explicação para a derrota:

- Faltou fazer o gol. Acho que foi isso.

O Inter terminou o Gre-Nal 410 da história com 18 finalizações, sendo 12 apenas na etapa final - contra três gremistas -, quando pressionou os comandados de Roger Machado, mas não teve êxito em buscar ao menos o empate. A nova derrota ampliou para cinco o número de jogos sem vitórias no Brasileirão - agora são quatro derrotas e um empate.

O Colorado segue no G4, mas pode perder até quatro posições no complemento da 13ª rodada do Brasileirão, sendo superado por Flamengo, Santos, Atlético-MG, São Paulo e Chapecoense. O Inter tentará a reabilitação no próximo domingo, quando visitará o Santa Cruz, no Arruda, às 16h.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos