Topo

Após revés, volante pede união para tirar o Joinville do Z-4 da Série B

04/07/2016 14h24

Ocupando a zona de rebaixamento da Série B, o Joinville terá alguns dias de trabalho com o técnico Lisca, que assumiu o comando da equipe após a saída de Hemerson Maria, até o jogo com o Sampaio Corrêa, no próximo sábado. Para o volante Paulinho Dias, esse tempo será importante para o grupo assimilar o trabalho do novo comandante.

- Vamos ter alguns dias de atividades com o Lisca para iniciarmos um trabalho com o pé direito, no sábado, contra o Sampaio Corrêa. É importante que todos se ajudem para tirar o Joinville desta situação, que incomoda muito. Mas vamos lutar para sair da zona de rebaixamento e para iniciar nossa reação na Série B -disse o jogador.

Ainda segundo o volante, só a vitória interessa ao JEC na próxima rodada. A equipe tricolor vem de derrota para o Brasil de Pelotas por 2 a 0, no último sábado, e se vê em uma situação complicada na 18ª colocação, com 11 pontos.

- O Sampaio, assim como nossa equipe, vem nessa luta para fugir da zona de rebaixamento. Vamos ter cuidado para vencer o jogo e quebrar essa sequência ruim que estamos vivendo. Só a vitória nos interessa - finalizou Paulinho Dias.

A partida diante do Sampaio Corrêa, que vem logo atrás do Joinville na tabela de classificação, com dez pontos, será no próximo sábado, às 16h, na Arena Joinville. O jogo é válido pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.