Atlético Nacional treina no 'mítico Morumbi' e já tem time provável

Adversário do São Paulo na semifinal da Copa Libertadores da América, o Atlético Nacional (COL) marcou seu segundo treino em solo brasileiro para o Morumbi. Depois de começar os trabalhos para o duelo de quarta-feira, às 21h45, na Academia de Futebol do Palmeiras, o time de Medellín resolveu antecipar o reconhecimento do gramado do estádio tricolor.

Até aqui na Libertadores, os rivais dos são-paulinos deixaram para treinar no Morumbi somente na véspera dos jogos e sempre após a prática dos comandados de Edgardo Bauza. Os colombianos mudaram a rotina e foram à casa tricolor por volta das 18h30 desta segunda-feira. O último trabalho antes da partida decisiva será nesta terça, às 10h, de novo no Palmeiras.

O perfil do clube colombiano no Twitter divulgou fotos e vídeos do treinamento no Morumbi, chamado por eles de "mítico". Os verdolagas, no entanto, avisaram o São Paulo: "queremos a Copa". O Tricolor, que nesta segunda treinou no CT da Barra Funda, encerrará a preparação para a semifinal no Morumbi, às 17h, com portões fechados para a imprensa.

Os paulistas devem jogar com Denis, Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; João Schmidt, Hudson, Thiago Mendes, Ytalo e Michel Bastos; Calleri. Já o Atlético Nacional deve começar com Armani, Bocanegra, Sánchez, Henríquez e Fardi Díaz; Mejía, Pérez e Guerra; Marlos Moreno, Ibargüen e Borja.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos