Topo

Bela atitude, ó pá! Microfone atirado por CR7 vai ajudar crianças carentes

04/07/2016 12h30

Líder técnico da seleção portuguesa, que está nas semifinais da Eurocopa, Cristiano Ronaldo protagonizou uma das cenas mais insólitas durante este período do torneio. Irritado, ele tomou o microfone da mão do repórter e jogou o aparelho dento de um lago, perto da cidade de Lyon.

Nesta segunda-feira, 12 dias após o curioso episódio, uma ótima notícia envolvendo o famoso microfone veio à tona. O aparelho, que pertence TV à TV portuguesa CMTV e foi recuperado por dois mergulhadores, vai servir para ajudar uma instituição na Ilha da Madeira, cidade natal de CR7.

A emissora irá entregar o microfone para a pessoa que mais vezes telefonar para um determinado número. As receitas serão destinadas ao Centro de Reabilitação Psicopedagógica da Sagrada Família no Funchal, que apoia crianças carentes.

Ainda de acordo com a TV portuguesa, o concurso da CMTV valerá até 30 minutos antes do duelo entre Portugal e País de Gales, que será realizado nesta quarta-feira, às 16h (de Brasília), em Lyon, pelas semifinais da Euro.