Topo

Cristiano Ronaldo: "me dói ver as lágrimas de Lionel Messi"

Reuters / Albert Gea
Imagem: Reuters / Albert Gea

04/07/2016 14h35

O atacante Cristiano Ronaldo esqueceu a rivalidade e ficou comovido ao ver Messi aos prantos após a derrota da Argentina para o Chile, nos pênaltis, na final da Copa América, na semana passada, nos Estados Unidos. Nesta segunda-feira, o português mostrou solidariedade com o jogador do Barcelona.

"Dói ver o Messi entre lágrimas. Espero que ele volte à seleção. Precisam dele", afirmou o camisa 7 da seleção portuguesa e do Real Madrid.

O astro português pede também que o argentino reconsidere a decisão de abandonar a seleção após a quarta frustração em decisões. Com 29 anos, Messi nunca levantou um troféu pelo time principal que representa o país.

"Ele não está acostumado a derrotas e a decepções e nem terminar em segundo lugar. Falhar um pênalti não te faz um mau jogador. Messi tomou uma decisão muito dura", completou Cristiano  Ronaldo, em declarações à imprensa argentina que está acompanhando a Eurocopa.

Messi e Cristiano Ronaldo se alternam como os melhores do mundo desde 2008. O argentino soma cinco Bolas de Ouro (quatro em sequência), contra três do português.