Donatti e Rosario chegam a acordo, e zagueiro está perto de ser anunciado

Parece que a novela envolvendo o zagueiro Alejandro Donatti chegou ao fim. O Rosario Central (ARG) finalmente entrou em acordo com o jogador pela divisão do pagamento a ser feito pelo Flamengo. Por isso, o defensor deve assinar contrato com o Rubro-Negro nas próximas horas. O clube da Gávea já foi informado pelos Canalhas sobre a resolução nas tratativas e tem a permissão para se acertar com o atleta.

Donatti já está no Rio desde a semana passada para acelerar a papelada e outros trâmites, como exames médicos. O jogador tem 29 anos e foi um dos destaques dos Canalhas na Libertadores deste ano.

Donatti era alvo do Flamengo desde o início deste ano. O Rubro-Negro fez quatro propostas oficiais para contratar o atleta. A última, de US$ 1,4 milhão, cerca de R$ 5 milhões, foi aceita. A divisão será feita entre o Rosario e o zagueiro. O impasse na negociação era justamente definir como seria feita a distribuição desta quantia.

O Flamengo aguardava o acerto entre as partes para entrar em ação e sacramentar o negócio. Neste ano, outros zagueiros valiosos foram alvos do clube: Cleber, Victor Cuesta, Diego Polenta, Luciano Lollo, entre outros.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos