Topo

Jones revela que quase não malhou pesado para luta contra Cormier

04/07/2016 12h05

Ex-campeão dos meio-pesados do UFC, Jon Jones terá a oportunidade de recuperar o cinturão da categoria no dia 9 de julho, quando enfrenta o campeão linear Daniel Cormier, em luta que acontece em Las Vegas (EUA).

ASSISTA AO UFC 200 AO VIVO

Em seu último combate, contra Ovince St. Preux, em abril deste ano, Jones venceu na decisão unânime dos juízes, conquistou o título interino da categoria, mas estava claramente um pouco mais lento do que o de costume.

O ex-campeão linear dos meio-pesados acredita que o excesso de levantamento de pesos prejudicou seu desempenho e adotou outro tipo de treinamento para a luta contra Cormier, conforme revelou em recente encontro com a imprensa, em Los Angeles (EUA).

- Sinto que eu estava em uma boa forma, meus pulmões estavam fortes, mas senti que minha resistência talvez não estivesse no lugar certo. Para essa luta, eu praticamente não levantei pesos e trabalhei focado na resistência. Vocês verão durante a pesagem e a luta que estarei aparentando o mesmo Jones de sempre, menos volumoso. Minha resistência está incrível - disse o campeão interino.

Confira abaixo o card completo do UFC 200:

CARD PRINCIPAL (a partir de 23h de Brasília):

Daniel Cormier x Jon Jones

Brock Lesnar x Mark Hunt

Miesha Tate x Amanda Nunes

José Aldo x Frankie Edgar

Cain Velásquez x Travis Browne

CARD PRELIMINAR (a partir de 19h30m de Brasília):

Cat Zingano x Julianna Peña

Johny Hendricks x Kelvin Gastelum

TJ Dillashaw x Raphael Assunção

Sage Northcutt x Enrique Marin

Diego Sanchez x Joe Lauzon

Gegard Mousasi x Thiago Marreta

Jim Miller x Takanori Gomi