Topo

Um dia antes de voltar a treinar no Corinthians, Pato reaparece no BID

04/07/2016 16h31

Alexandre Pato já está apto a reestrear com a camisa do Corinthians. Após o fim do empréstimo do atacante ao Chelsea (ING), o contrato dele foi registrado novamente na CBF nesta segunda-feira e já reapareceu no BID (Boletim Informativo Diário).

Com vínculo com o Timão até o fim do ano, o jogador se reapresentará ao clube nesta terça-feira, quando o elenco treinará às 15h30 no CT Joaquim Grava.

Pato terá uma reunião com Cristóvão Borges, técnico do Corinthians que deseja saber o interesse do atacante em defender a equipe.

- Temos de respeitar. Qualquer jogador, para atuar na equipe, tem de estar de corpo e alma. É um desejo dele, ele tem o direito de escolher, não vejo problema. Vamos conversar com ele para clarear e resolver isso na terça-feira - afirmou o comandante alvinegro no último domingo.

No Timão, Pato reencontrará apenas três atletas com quem jogou em 2013: o goleiro Cássio, o meia Danilo e o ex-lateral Alessandro, hoje gerente de futebol do clube. O camisa 12 abriu as portas para o retorno dele:

- Pato nunca deixou de ter ambiente. Sempre foi como todos outros jogadores, sempre foi bem recebido. O grupo é muito bom nesse sentido, abraçamos todo mundo. Se ele chegar, com certeza será bem recebido - disse Cássio.