William Matheus pede sequência e diz que não há clima pesado no Flu

Depois da primeira oportunidade como titular, William Matheus já pensa em se firmar na lateral-esquerda do Fluminense. Nesta segunda-feira, o jogador comentou sua estreia e disse que ainda precisará de uma sequência para mostrar o seu melhor futebol e ajudar o Tricolor na sequência da temporada.

- Eu espero (continuar). Vou dar sempre o meu máximo. Temos outros laterais-esquerdos, o Giovanni, o Ayrton... Cheguei agora e vou procurar meu espaço com humildade. Espero jogar, agradar ao Levir, aos torcedores e dirigentes.

Após o jogo com o Coritiba, empate sem gols no sábado em Volta Redonda, o técnico Levir Culpi elogiou a atuação de William Matheus, mas avaliou que só estará totalmente adaptado ao time do Fluminense após algumas partidas.

O lateral-esquerdo concordou com a análise feita pelo treinador do Tricolor.

- Concordo com o Levir, jogador precisa de ritmo. Eu fiquei um tempo sem atuar, e isso atrapalha. Espero ter essa sequência, porque assim eu tenho muito a evoluir - avaliou o jogador em coletiva nesta segunda-feira.

A lateral-esquerda é um dos maiores problemas do Fluminense na temporada. Levir Culpi já testou Wellington Silva e Giovanni na função, mas nenhum dos atletas se firmou na posição. Agora será a chance de William Matheus.

O jogador afirmou que há pressão que existe no Fluminense é a natural de um grande clube, mas não vê um clima pesado nas Laranjeiras, mesmo após os protestos da torcida na última semana e após o empate com o Coritiba.

- Estamos muito concentrados no que temos que fazer. Ainda não presenciei esse clima prezado. Fui muito bem recebido. Espero que gente melhore dentro de campo, o resultado não foi tão bom contra o Coritiba. Estamos correndo atrás para melhorar, assim as coisas de fora do campo melhoram também.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos