Zetti, Raí e Rogério Ceni recebem Maicon e Lugano no Morumbi

O Morumbi recebeu nesta segunda-feira um encontro de gerações de ídolos da torcida do São Paulo. Em matéria especial produzida pela Rede Globo, os ex-jogadores Zetti, Raí e Rogério Ceni, campeões da Copa Libertadores da América pelo Tricolor, receberam dois dos líderes do atual elenco, que inicia nesta quarta-feira, às 21h45, as semifinais contra o Atlético Nacional (COL).

Zetti e Raí foram ícones das conquistas de 1992 e 1993, que inauguraram a relação do clube com a Libertadores. Também em 93, Rogério Ceni era o reserva de Zetti no bicampeonato. Depois de 12 anos, o Mito repetiu o feito, então como titular e com Lugano como companheiro. Dos envolvidos na matéria, apenas Maicon nunca foi campeão do torneio.

O zagueiro, no entanto, deve ser o responsável por erguer a taça em 2016, caso o São Paulo volte a triunfar. Ele passou a ser capitão nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, quando Hudson se recuperava de lesão muscular. O volante ocupou o posto nas oitavas e nas quartas de final da Libertadores, que já teve Denis e Michel Bastos com a faixa.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos