Antes de confronto 'decisivo', zagueiro do JEC espera reação na Série B

Recuperado de dores no joelho, o zagueiro do Joinville, Rafael Donato, está pronto para a partida de sábado, diante do Sampaio Corrêa, pela sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Confiante ao retornar para ajudar o elenco tricolor, o defensor sabe que a tarefa diante da equipe maranhense não será fácil, mas acredita que o JEC vem preparado para vencer e deixar a zona do rebaixamento.

- A partida contra o Sampaio Corrêa será final de campeonato para nossa equipe. Temos que fazer de tudo para chegar aos três pontos para iniciar nossa reação na Série B. Tenho certeza que com a união de todos chegaremos a este objetivo - disse o atleta.

O JEC é o 18ª colocado na tabela de classificação da Segundona, com apenas 11 pontos, e enfrentará o Sampaio, que vem logo atrás, com dez pontos somados.

- Sabemos que a situação não é das melhores. Todos têm consciência disso, mas ninguém aqui está fugindo das suas responsabilidades. Vamos dar a vida dentro e fora de campo para tirar o Joinville desta situação. Ninguém aqui está satisfeito - afirmou o jogador.

A partida diante do Sampaio Corrêa, válida pela 15ª rodada da Série B, será no próximo sábado, às 16h, na Arena Joinville.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos