Topo

Antes de confronto 'decisivo', zagueiro do JEC espera reação na Série B

05/07/2016 13h56

Recuperado de dores no joelho, o zagueiro do Joinville, Rafael Donato, está pronto para a partida de sábado, diante do Sampaio Corrêa, pela sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Confiante ao retornar para ajudar o elenco tricolor, o defensor sabe que a tarefa diante da equipe maranhense não será fácil, mas acredita que o JEC vem preparado para vencer e deixar a zona do rebaixamento.

- A partida contra o Sampaio Corrêa será final de campeonato para nossa equipe. Temos que fazer de tudo para chegar aos três pontos para iniciar nossa reação na Série B. Tenho certeza que com a união de todos chegaremos a este objetivo - disse o atleta.

O JEC é o 18ª colocado na tabela de classificação da Segundona, com apenas 11 pontos, e enfrentará o Sampaio, que vem logo atrás, com dez pontos somados.

- Sabemos que a situação não é das melhores. Todos têm consciência disso, mas ninguém aqui está fugindo das suas responsabilidades. Vamos dar a vida dentro e fora de campo para tirar o Joinville desta situação. Ninguém aqui está satisfeito - afirmou o jogador.

A partida diante do Sampaio Corrêa, válida pela 15ª rodada da Série B, será no próximo sábado, às 16h, na Arena Joinville.