Topo

Ceni brinca e entrevista Maicon no Morumbi: 'Ídolo do momento'

05/07/2016 15h40

"O grande ídolo do momento do São Paulo". Assim Rogério Ceni, nome mais importante da história do Tricolor Paulista, definiu o zagueiro semifinalista da Copa Libertadores. O ex-goleiro brincou com o beque durante gravação da TV do clube no Morumbi e chegou a entrevistá-lo em vídeo divulgado nesta terça-feira, no Facebook.

- Eu estou aqui no Morumbi, véspera do jogo do São Paulo contra o Atlético Nacional, aqui o Maicon, talvez o grande ídolo do momento, mais do que merecido por tudo que ele fez. E queria saber se ele já jogou como goleiro e qual foi a sensação de entrar naquele minuto final da partida com o The Strongest, em La Paz, na altitude, não podendo sofrer gols? Aquelas duas saídas de bola... até eu vou treinar mais para ver se consigo sair daquele jeito - brincou Mito.

Cheio de moral com Ceni, Maicon respondeu sem titubear, mesmo que um pouco tímido, que o momento foi inesquecível. Ao lado de grandes nomes da história do São Paulo, como Zetti, Raí e Diego Lugano, Maicon e Ceni estiveram no estádio para produção de conteúdo para as mídias do clube às vésperas do jogo decisivo contra os colombianos.

- Foi incrível, né, aquele oportunidade que eu tive ali, num momento de ajudar a equipe, sabendo que a gente não podia sofrer gol. É um momento que vai ficar marcado para a minha vida inteira - disse o camisa 27, para a pronta resposta de Ceni:

- Posso dizer uma coisa pra você: fundamento correto, movimento correto, pé direito protegendo do atacante. Por aqueles minutos analisados, jogaria no gol. Na saída de gol, fantástico. E na zaga, então, nem se fala.

São Paulo e Atlético Nacional se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45, no estádio do Morumbi, no primeiro confronto da semifinal da Copa Libertadores. O jogo de volta será dia 13 de julho, na Colômbia.