Topo

Chapecoense cresce em sócios em julho e aposta em Rede de Vantagens

05/07/2016 16h11

Em seu terceiro ano consecutivo disputando a elite do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense tem mostrado regularidade e, com 18 pontos conquistados em 13 rodadas, ocupa a 11ª colocação na tabela de classificação. Os bons resultados se expandem também para fora de campo, onde o clube catarinense já registrou 253 novas adesões ao seu projeto de sócio-torcedor apenas neste mês de julho.

Nos seis primeiros meses deste ano, a agremiação alviverde havia somado 93 cadastros em seu programa. Entretanto, com o time disputando de igual para igual a primeira divisão com as principais equipes do Brasil, o crescimento de sócios-torcedores foi significativo. Com isto, o clube catarinense já vislumbra ultrapassar o 29º colocado, Juventude, com 5.420, e aumentou a distância para o 31º colocado, CSA, com 4.757.

Uma das apostas da Chapecoense para angariar ainda mais sócios-torcedores é a Rede de Vantagens do programa, que oferece descontos em serviços de diversos segmentos, como restaurantes, óticas, farmácias, academias e escolas de inglês. Até mesmo o renomado parque temático Beto Carrero World, localizado na Penha (SC), participa do projeto.

Atualmente, quem lidera o Torcedômetro é o Corinthians, com 129.076 inscritos no Fiel Torcedor. Líder do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras é o segundo colocado do ranking do Movimento Por um Futebol Melhor, com 126.607 cadastrados. O Internacional, com 112.756 sócios-torcedores, completa o pódio.

Ao todo, o Brasil tem 1.161.936 de inscritos no Movimento Por um Futebol Melhor. Desde que foi lançado, em janeiro de 2013, o projeto concedeu mais de R$ 80 milhões em descontos aos sócios-torcedores dos 70 clubes participantes, contando com parceiros como Ambev (Brahma), Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic.