Edgar revela como pretende tirar proveito do nocaute sofrido por Aldo

Ex-campeão dos penas do UFC, José Aldo enfrenta o americano Frankie Edgar no dia 9 de julho, em Las Vegas (EUA), em luta válida pelo cinturão interino da categoria. Os lutadores já se enfrentaram em 2013, com vitória na decisão unânime do manauara.

ASSISTA AO UFC 200 AO VIVO

?

Enquanto José Aldo vem de derrota para Conor McGregor em apenas 13 segundos, Edgar vem embalado por um nocaute sobre o ex-desafiante Chad Mendes e segue invicto desde o primeiro duelo contra o manauara.

Em entrevista à "FOX Sports", o ex-campeão dos leves declarou que acredita que José Aldo ainda não digeriu a derrota para o irlandês e pretende tirar proveito dessa situação.

- Derrotas apertadas bagunçam a cabeça, imagine ser nocauteado com um soco? Especialmente para um cara como o McGregor, que vai se deliciar do jeito dele. Não quero dizer que foi constrangedor, porque pode acontecer com qualquer um, mas para o Aldo penso que foi um pouco. Um cara que esteve no topo por tanto tempo e do nada acontece isso com ele, definitivamente mexe com ele. Penso que se eu acertá-lo no começo da luta, ele irá se questionar. Acredito que ele irá se questionar nos primeiros minutos da nossa luta. Em três rounds resolverei o problema e sairei com a mão levantada e o cinturão - disparou.

?

Na luta principal do UFC 200, o campeão dos meio-pesados Daniel Cormier faz a sua segunda defesa de cinturão diante do campeão interino e único homem a lhe derrotar, Jon Jones.

Confira abaixo o card completo do UFC 200:

CARD PRINCIPAL (a partir de 23h de Brasília):

Daniel Cormier x Jon Jones

Brock Lesnar x Mark Hunt

Miesha Tate x Amanda Nunes

José Aldo x Frankie Edgar

Cain Velásquez x Travis Browne

CARD PRELIMINAR (a partir de 19h30m de Brasília):

Cat Zingano x Julianna Peña

Johny Hendricks x Kelvin Gastelum

TJ Dillashaw x Raphael Assunção

Sage Northcutt x Enrique Marin

Diego Sanchez x Joe Lauzon

Gegard Mousasi x Thiago Marreta

Jim Miller x Takanori Gomi

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos